Esporte Interativo anuncia novidades nas transmissões da Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões terá uma novidade para a próxima temporada. Com a vitória de Esporte Interativo e Facebook sobre a Globo, os telespectadores que estavam acostumados a ver os jogos em TV aberta terão de recorrer ao computador. Uma parceria entre os dois grupos foi o que permitiu a compra dos direitos de transmissão para o próximo triênio.

Serão três opções para acompanhar os jogos, todas elas diretamente relacionadas ao Esporte Interativo. Os duelos passarão nos dois canais do Esporte Interativo na TV fechada, no pacote do EI Plus na internet e na fanpage da emissora no Facebook, esse último modelo gratuito para todas as pessoas.

Para que a concorrência do Facebook não derrube as vendas do EI Plus, o grupo Turner apostará nas partidas simultâneas em seu pacote online. Será uma variedade maior de jogos do que será possível de ver na televisão e na rede social.

Os direitos de transmissão, até agora não foram oficializados. Para derrubar o domínio da Globo na TV aberta, que já vinha desde a temporada 2009/2010, EI e Facebook entraram juntos na negociação.

Como a negociação não foi oficializada até o momento, Esporte Interativo e Facebook não comentam o assunto e sequer confirmam o acordo ou admitem serem os vencedores da licitação.

Na próxima semana, a ESPN terá um jogo de Liga dos Campeões, mas o acordo é apenas para um duelo da terceira fase de playoffs do torneio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.