Muricy Ramalho substitui comentarista Caio Ribeiro no Globo Esporte

O comentarista Caio Ribeiro passou por uma artroscopia no joelho direito e desfalcou a edição paulista do programa Globo Esporte da TV Globo. Com isso, o ex-técnico Muricy Ramalho entrou em cena para fazer, pela primeira vez, os comentários do programa esportivo da emissora ao lado do apresentador Léo Bianchi.

“Esperei a Copa passar para dar jeito nesse joelhão. Depois de dois (ligamentos) cruzados, agora foi bem mais simples: uma artroscopia para arrumar o menisco”, escreveu Caio Ribeiro.

O ex-jogador lesionou o joelho em uma ‘pelada’ e deixou para operar após a Copa do Mundo da Rússia.

No Globo Esporte, Muricy Ramalho ficou bem à vontade e comentou com autoridade. Uma de suas análises exaltou o Santos de Cuca. O ex-técnico deu sua opinião sobre o time do litoral paulista e falou sobre Gabriel Barbosa.

“Eu acho que o Cuca vai ter que arrumar uma posição para ele. Ele não é um nove. Joga solto. Eu treinei ele. É um jogador com qualidade. O desafio é grande e ele não terá tempo para treinar. Não dá para analisar o trabalho dele. Ele vai precisar mudar o time para o jogo da volta. Vai ter que arriscar um pouco mais. Não vai ser um time com muita posse de bola, mas será agressivo. O Cuca gosta de time assim”, analisou Muricy.

“Foi muito legal. Aqui eu me sinto em casa já aqui. Fica ligado, hein Caio”, disse Muricy quando o apresentador Leo Bianchi perguntou se o ex-técnico tinha gostado da experiência.

Na web, a presença de Muricy Ramalho no Globo Esporte foi um dos assuntos mais comentados. Os internautas aprovaram as análises do ex-técnico.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.