Ex. vereador de Caldas Novas é o novo presidente da Agência Brasil Central

A exoneração de João Bosco Bittencourt da presidência da Agência Brasil Central (ABC) foi publicada hoje (1), no Diário Oficial do Estado (DOE). Ele, que assumiu a coordenação de comunicação da campanha à reeleição do governador José Eliton (PSDB), deixa a empresa nas mãos do ex-vereador de Caldas Novas Wiris Marcos Arantes, nomeado no mesmo decreto que exonera Bittencourt.

Dos coordenadores de campanha do tucano com cargos no governo, Bittencourt foi o único a ter sua saída oficializada até o momento. A exoneração do secretário de Governo, João Furtado, que será coordenador financeiro; e do chefe de gabinete do governador, Charlle Antônio, que coordenará a campanha em Aparecida de Goiânia, devem sair nos próximos dias. Ainda não há substitutos definidos para seus lugares.

O presidente da Agetop, Jayme Rincón, tirará férias acumuladas de 60 dias para coordenar a campanha em Goiânia; em seu lugar assume o diretor financeiro da empresa, Hélio Umeno. Quem assume a presidência da Saneago no lugar de Jalles Fontoura, que será o coordenador político, é o diretor de Gestão Corporativa, Marcelo Lima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Popular

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.