SporTV contrata Grafite e comentarista passa integrar elenco fixo do canal

O SporTV passará a ter Grafite de comentarista em sua programação. Ídolo de torcidas como São Paulo, Santa Cruz e Wolfsburg (ALE), o ex-jogador foi considerado a grande revelação da Copa do Mundo da Rússia na emissora, onde participou do Troca de Passes Copa, juntamente com Tiago Maranhão, Ana Thaís Matos e Gustavo Villani.

A partir do dia 1 de setembro, Grafite ficará fixo com Ana Thaís e Tiago Maranhão na atração diária, que é exibida logo após a rodada do dia, às 23h30. Eles irão repercutir, claro, os jogos do dia e fazer um panorama para o dia seguinte.

Mesmo com o contrato já fechado, a demora para a estreia de Grafite se dá por questões pessoais, já que ele terá de se mudar para o Rio de Janeiro, onde fica a sede da Globosat. Ana Thaís também resolveu questões pessoais e deixará a Rádio Globo, conforme revelado na última semana.

Grafite vinha negociando a permanência no SporTV desde antes do fim da Copa do Mundo da Rússia. No canal, seu desempenho impressionou e ele foi muito bem aceito nas redes sociais.

A princípio, questões pessoais poderiam pesar na sua permanência, mas o próprio Grafite se dispôs a conversar com a emissora esportiva, já que gostou bastante da experiência.

Além disso, existe a possibilidade de Grafite também ser aproveitado em algumas transmissões da casa – no entanto, a prioridade é o Troca de Passes, já que o SporTV manteve o time fixo da Copa do Mundo por conta da alta repercussão e entrosamento de todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.