Entrevista com Bolsonaro registra terceira maior audiência da década do Roda Viva

 

Líder nas pesquisas de intenção de voto para as eleições deste ano à Presidência da República, Jair Bolsonaro também ficou em primeiro no ranking de audiências das sabatinas promovidas com candidatos ao posto pelo programa Roda Viva, da TV Cultura. Ontem (30), a entrevista com o político do PSL marcou 2,3 pontos de média na Grande São Paulo e superou Band e RedeTV!. É o terceiro melhor resultado da atração na década.

Considerados apenas os entrevistados de 2000 até hoje, o presidenciável ficou atrás apenas de Sérgio Moro, que marcou 3,8 pontos, em 26 de março, e Romeu Tuma Júnior, ex-secretário de Justiça, que marcou 2,4 em 3 de fevereiro de 2014.

A audiência da participação de Bolsonaro é a maior do Roda Viva desde que Ricardo Lessa, ex. Globo News, assumiu a atração,  em abril deste ano.

Em comparação às últimas quatro segundas-feiras, quando já tinha iniciado sua série de sabatinas aos postulantes à Presidência, a audiência do Roda Viva cresceu 360%. Foi de 0,5, em sétimo lugar, para 2,3 pontos, em quarto, atrás apenas de Globo, Record e SBT. Em alguns momentos, chegou a ameaçar o Jornal da Record.

Segundos dados do Ibope , a segunda entrevista mais assistida foi a de Ciro Gomes, do PDT, enquanto a lanterna ficou com João Amoêdo, do Novo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias da TV

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.