Rádio Transamérica inaugura novas franqueadas no Espírito Santo e Rondônia

A Transamérica, maior rede de FM do País, avança com duas novas franqueadas nas cidades de Guarapari (ES) e São Francisco do Guaporé (RO). Com os dois lançamentos, a rede presente nas cinco regiões atinge as importantes cidades no Brasil. As duas emissoras atuarão no formado Hits, com programação destacando os grandes sucessos nacionais. Além da grade musical, a rádio exibirá programas como “Clube da Insônia”, “Ti Ti Ti”, “Rodeio” e “Sofazão”, entre outros, bem como apresentará notícias dos principais acontecimentos.

A emissora de Guarapari, região com mais de 121 mil habitantes, passa a operar na frequência 93,1 FM. E abrangerá os municípios de Alfredo Chaves, Anchieta, Piuma, Itapemirim e Iconha. A ação é resultado da associação entre Rede Transamérica e Rede Sim, importante grupo de comunicação local, que já conta com outras cinco emissoras no Estado.

Também com formato Hits, a emissora de São Francisco do Guaporé ocupa a frequência 88.7 FM e faz parte do Grupo Gemelli. A rádio faz parte do Grupo Gemelli, que possui ainda outras três emissoras Transamérica em Colorado do Oeste, Presidente Médice-Ji-Paraná e São Miguel do Guaporé.

Sobre a Rádio Transamérica:

Rádio Transamérica é uma das principais emissoras e constitui a maior rede FM do País. Impulsionada pelo ecletismo musical de ouvintes cada vez mais exigentes, é a única a possuir três formatos diferentes de programação musical (POP, HITS e LIGHT), transmitidos via satélite, com características distintas e direcionadas para públicos singulares. Com esse formato, criou múltiplos mercados de atuação de forma inédita no rádio. Na grade, destaque para os programas “2 em 1” e “Transalouca”, ambos tratam, com muita irreverência e bom humor, temas diversos e recebem convidados especiais. Atenta ao crescente interesse da audiência na programação esportiva, a Rádio Transamérica investe na produção de conteúdo jornalístico focado no esporte, transmitindo os principais campeonatos nacionais e os maiores eventos esportivos do mundo, como Copa do Mundo e Jogos Olímpicos. Tendo como carro-chefe a emissora de São Paulo, a transmissão esportiva, líder absoluta de audiência, se destaca por contar com os melhores narradores e comentaristas do meio rádio com o comando de Eder Luiz. No ar desde 1973, pertence ao Grupo Alfa, um dos maiores conglomerados do Brasil, e está presente nas cinco regiões, em 2.075 importantes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte e Curitiba, entre outras. 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.