Planejar Publicidade negocia horário de programa esportivo na Fonte TV

Diretor geral da Planejar Publicidade (empresa que terceiriza o esporte da Rádio Bandeirantes 820), Nivaldo Carvalho, confirmou que foi procurado pela direção da Rede Fonte de Comunicação e está negociando a locação de um horário de meia hora para produzir um programa esportivo na Fonte TV, que seria das 12h30 às 13h.

As negociações entre as duas partes ainda não se encerraram sobre o assunto, mas devem ser concretizadas nos próximos dias.

Também foi oferecido para a Planejar, pela direção da Rede Fonte de Comunicação, alguns horários na programação das rádios Aliança AM 1090 e Fonte FM 103.7, mas, segundo Nivaldo, não teria como ele terceirizar os horários em outra emissora de rádio, já que no momento está com um contrato em vigor na Rádio Bandeirantes 820 onde é veiculada a programação das “Feras do Esporte”.

Em relação à programação esportiva que atualmente está no ar na Fonte TV com o cronista esportivo Luiz Duarte, segundo a direção comercial da emissora, ela vai continuar sendo veiculado normalmente mesmo com a chegada de um novo programa de esportes na grade da emissora.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.