Após acerto com time Japonês Zico deve deixar o Esporte Interativo

O Kashima Antlers, um dos times mais tradicionais do Japão, anunciou a contratação de Zico como diretor de futebol. E isso interfere diretamente em seu trabalho no Esporte Interativo.

No clube japonês, pelo qual jogou entre 1991 e 1994, Zico será responsável pela formação das categorias de base e por reorganizar toda a equipe, onde é o ídolo máximo até hoje.

Sua chegada se dará no dia 3 de agosto, mas Zico tem um problema para resolver antes: sua situação no Esporte Interativo, onde é comentarista da Liga dos Campeões da Europa e participa do programa Noite dos Craques, às terças.

O contrato de Zico com a emissora vai até o fim deste mês de julho. No entanto, a relação do Galinho com a emissora é excelente. Oficialmente, o canal da Turner confirma que quer continuar com Zico.

“Estamos esperando a definição da rotina dele por lá, e a partir daí, vamos tentar encontrar formas dele continuar na nossa programação”, diz o canal oficialmente. Vale ressaltar que não é a primeira vez que Zico deixa o Esporte Interativo para trabalhos em clubes de futebol.

No segundo semestre de 2014, 2015 e 2016, o ídolo do Flamengo ficou fora do canal por alguns meses para treinar o FC Goa, na Índia. Por conta disto, o Esporte Interativo exibiu os jogos do time de Zico no país asiático.

Naquela ocasião, mesmo de longe, Zico colaborava com a emissora, que esperava sempre sua volta no mês de janeiro seguinte. Porém, ainda não se sabe como tudo vai funcionar agora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.