Jogos do Goiás na Taça BH serão transmitidos pela internet

A delegação do Goiás, que vai disputar a Taça BH Sub 17 de 2018, já está em Minas Gerais. A competição organizada pela Federação Mineira de Futebol terá início nesta terça-feira (17).

O Goiás está no grupo F do torneio, junto com Santos/SP, América/MG e Legião/DF. Ao todo, quarenta equipes vão disputar a competição e estão divididas em 10 grupos com 4 equipes em cada. Elas se enfrentam em turno único, e estarão classificadas para as oitavas de final os primeiros colocados de cada grupo e os seis melhores segundos colocados na classificação.

A partir das oitavas de final, os confrontos acontecerão em partidas únicas com o vencedor se classificando para fase seguinte, até a final que está marcada para o dia 31 de julho.

A estreia do Goiás acontece nesta terça-feira (17), contra o Santos, às 15h. Os jogos do time esmeraldino serão transmitidos pela internet, no facebook e pela TV Goiás no youtube, com narração de Thiago Arruda, comentários de Rafael Barreto e os trabalhos do repórter cinematográfico Rossini.

Confira jogos do Goiás na primeira fase:

17/07 – Santos x Goiás

19/07 – Goiás x América/MG

21/07 – Legião/DF x Goiás

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.