Rádio Web SRzd estreia equipe esportiva em São Paulo

A partir de 19 de julho, o público ganhará mais uma opção de web rádio. Com programação voltada à quadra música-informação-futebol-carnaval, a Rádio SRzd se prepara para lançar a sua versão voltada para a praça São Paulo. Para isso, o jornalista-empreendedor Sidney Rezende não tem poupado esforços e investimentos. Criador do site que está há 12 anos no ar,  ele apresenta seu mais novo produto com contratações. Quatro experientes comunicadores, com passagens por emissoras paulistas, farão parte da equipe.

Pensando em construir a história de sucesso da equipe esportiva da Rádio SRzd no Rio de Janeiro, a versão paulistana da web rádio mantida pelo site SRzd.com estreará com time completo: narrador, apresentador, comentarista e repórter. O novo veículo digital contará com Marcelo Gomes (ex-CBN), Paulo Massini (ex-CBN), Maurício Capela (ex-Rede TV) e Douglas Araújo (ex-Rádio Capital). Além deles, o projeto voltado ao público de São Paulo terá os trabalhos de Raul Machado, que já é o editor do SRzd na maior cidade do país.

Idealizador do site e da web rádio, Sidney Rezende avisa que, ao decorrer dos meses, a Rádio SRzd São Paulo apresentará novidades exclusivas na programação. “O objetivo é reproduzir em São Paulo, onde nossa audiência é gigantesca, a mesma trajetória bem sucedida no Rio. O grande diferencial do SRzd é a isenção jornalística e ética. Por isso, é crescente a alta consideração dos leitores ao conteúdo produzido e oferecido 24 horas por dia. Nossa equipe está preparada. Aos poucos, as novidades para o público que ama São Paulo aparecerão em nossas páginas”.

Futebol no estádio

Assim como a versão carioca, a Rádio SRzd São Paulo ficará disponível no portal homônimo – com o público podendo optar por qualquer uma das duas emissoras online. Em termos de conteúdo, o projeto paulista chega com olhar especial para o futebol. Os quatro times grandes do estado (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo) terão jogos transmitidos. O novo veículo também promete realizar entrevistas diretamente dos estádios. Competições como Campeonato Brasileiro e Taça Libertadores ganharão espaço. Na parte de hard news, haverá espaço para boletins jornalísticos.

Música e mais

Sidney Rezende reforça, contudo, que a versão paulistana também dará o devido destaque a outro tipo de conteúdo. “Num primeiro momento, [a grade será composta por] música popular e futebol. Em breve, rechearemos com novidades”. Ele valoriza o perfil do público-alvo do projeto. “O que queremos é que o estilo do paulista se veja representado em quem faz e quem ouve. Temos consciência que é um povo incrível, trabalhador, honesto e quer o melhor para o Brasil. Queremos fazer parte desta onda. De São Paulo para São Paulo. E o Brasil vindo junto!”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Comunique-se

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.