Netinho de Paula vai apresentar programa com Joel Datena na Band

Após passagens pela Globo, Record, SBT e RedeTV!, Netinho de Paula é o novo contratado da Band.

A direção da emissora escolheu Netinho para dividir com Joel Datena o comando do programa “Agora é com Datena”, aos domingos. Entre as opções estudadas, acabou prevalecendo esta, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.

José Luiz Datena apresentou a última edição do “Agora é com Datena” no domingo (24/06). A partir desta sexta-feira (29/06) ele não poderá mais exercer a função de apresentador na TV devido a sua candidatura ao Senado Federal.

Netinho está fora da TV nacional desde 2012, quando seu “Programa da Gente” saiu do ar na RedeTV!. Antes disso, entre 2009 e 2010, ele apresentou o “Show da Gente” no SBT e, entre 2001 e 2006, apresentou o “Domingo da Gente” na Record. O pagodeiro também apresentou o “Samba, Pagode & Cia” na Globo. A atração durou apenas três meses no ar. Desde 2005, Netinho de Paula é dono da “TV da Gente”, emissora local sediada em Pacajus, no Estado do Ceará.

O “Agora é com Datena” sob o comando de Joel Datena e Netinho de Paula irá ao ar no próximo domingo, 1º de julho, das 15h00 às 20h00, na tela da Band.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.