Vitti faz Caminhada da Fé na companhia de servidores da Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, José Vitti (PSDB), participou da tradicional caminhada de Goiânia a Trindade, pela GO-060, a Rodovia dos Romeiros, no final da tarde desta segunda-feira, 25. A peregrinação pelo percurso, de cerca de 18 quilômetros, é parte da programação da Romaria do Divino Pai Eterno. Vitti foi acompanhado do deputado Helio de Sousa, ex-presidente da Casa e parceiro de caminhada pelo terceiro ano consecutivo, e de diversos servidores da Alego.

Muito devoto ao Divino Pai Eterno, Vitti ressaltou que a caminhada sempre fez parte da sua vida e que agora tem se tornado uma tradição também para os servidores da Assembleia. “Viemos à pé mais um ano para que pudéssemos agradecer as conquistas, as missões e as bênçãos alcançadas nesse ano de 2018”.

O grupo demorou cerca de três horas até o trevo de Trindade. Em seguida, Vitti ainda percorreu mais dois quilômetros até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, onde rezou e manifestou sua devoção.

Também participaram da caminhada o diretor parlamentar da Casa, Rubens Sardinha, o diretor financeiro, Alfredo Monteverde, o diretor-geral, Renato Meneses, o chefe da Assistência Militar na Alego, Major Benito Franco, além de servidores da Assembleia e outras pessoas que se juntaram aos parlamentares.

A Romaria do Divino Pai Eterno é considerada a maior festividade religiosa de Goiás e a 2ª maior do País no âmbito católico. O evento teve início na última sexta, dia 22, e segue até o dia 2 de julho. Para este ano, são esperados cerca de 2,5 milhões de fiéis, mais de 20 vezes a população da cidade.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.