Globo mostra jogos da última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo

A terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia, que começa nesta segunda-feira (25), fecha a lista de equipes que seguem em busca da taça e os confrontos da próxima fase.

Já classificados, Uruguai e Rússia se enfrentam no dia 25 de junho, às 11h00 (de Brasília), para definir o primeiro colocado do Grupo A. A Globo transmite o jogo ao vivo, para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores. Às 15h00 pelo Grupo B, o craque Cristiano Ronaldo tenta levar Portugal adiante na competição na partida contra o Irã, que também sonha com a vaga. Direto de Saransk, Cleber Machado narra, ao lado do comentarista Junior. Paulo Cesar Oliveira é o comentarista de arbitragem dos dois jogos. Como nesta rodada as duas partidas de cada grupo são no mesmo horário, a Globo exibe, após o ‘Conversa com Bial’, os melhores momentos de Arábia Saudita x Egito (pelo Grupo A, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Bob Faria) e Espanha x Marrocos (pelo Grupo B, com narração de Rogério Correa e comentários de Caio Ribeiro).

Com lugar garantido nas oitavas de final, a França enfrenta a Dinamarca, que ainda luta pela classificação. A partida, válida pelo Grupo C, é na terça-feira, dia 26 de junho, às 11h00. A transmissão ao vivo da Globo tem narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro. Na lanterna do Grupo D, com apenas um ponto e nenhuma vitória, a Argentina precisa superar a Nigéria, às 15h00, para continuar com alguma chance de avançar na competição. Em São Petersburgo, Luis Roberto narra, ao lado do comentarista Roger Flores. Leonardo Gaciba é o comentarista de arbitragem dos dois jogos. Os melhores momentos de Austrália x Peru (pelo Grupo C, com narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria) e Islândia x Croácia (pelo Grupo D, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Bob Faria) – vão ao ar depois de ‘Conversa com Bial’.

Por causa da transmissão dos jogos, ‘Globo Esporte’, ‘Vídeo Show’ e ‘Sessão da Tarde’ não serão exibidos na segunda-feira, dia 25, e na terça -feira, dia 26.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.