Em qual rádio em Goiânia você pode ouvir os jogos do Brasil na Copa

Ao contrário do que foi na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, jogo realizado no fim de semana, domingo às 15h, os dois próximos jogos do Brasil na primeira fase do Mundial serão realizados no meio da semana. Na sexta-feira (22), às 09h da manhã, Brasil x Costa Rica e na próxima quarta-feira (27), às 15h, Brasil x Sérvia.

Para você que não vai poder assistir as partidas pela TV, cinco rádios em Goiânia estão retransmitindo os jogos do Brasil na Copa, mas apenas uma emissora é aqui do Estado de Goiás e está com equipe própria na cobertura. Única emissora do Centro-Oeste licenciada pela FIFA, a Rádio Sagres 730 de Goiânia vai transmitir todos os 64 jogos do Mundial, contando com sete profissionais em cinco cidades da Rússia. As outras Rádios de Goiânia estão em rede (cadeia) na transmissão.

A Rádio Bandeirantes/820 esta semana enviou o repórter Edson Júnior para acompanhar a Seleção Brasileira na Rússia. O repórter chegou ontem (20) na cidade de Sochi e nesta quinta-feira (21) já participou da programação esportiva com as informações do Mundial.

Brasil x Costa Rica onde ouvir pelo Rádio em Goiânia –

– Rádio Sagres 730 – Narração: Everaldo Marques

– Rádio Bandeirantes/820 (Rede) – Narração: José Silvério

– Rádio Universitária/AM 870 (Rede/Rádio Nacional)  – Narração: André Luiz Mendes

– CBN Goiânia FM 97,1(Rede CBN) – Narração: Oscar Ulisses

– Rádio Jovem Pan Goiânia FM 106,7. – Narração: Nilson César

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.