Vitti homenageia servidores aposentados da Alego em sessão especial

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), comandou nesta quarta-feira, 20, a sessão especial que homenageou mais de 400 servidores aposentados da Casa. Na oportunidade, nove pessoas subiram à tribuna do Plenário Getulino Artiaga para receber, simbolicamente, em nome do grupo, crachás especialmente confeccionados pela Diretoria Gestão de Pessoas. As novas identificações devem facilitar o livre acesso dos colaboradores inativos às dependências do órgão.

Ao abrir os discursos da solenidade, Vitti enalteceu o trabalho dos homenageados e o comprometimento de cada um deles para a consolidação de uma imagem positiva do Poder Legislativo.

“Eu aprendi, ao longo da vida, a valorizar a história e aqueles que contribuíram para que a gente pudesse construir e resgatar a credibilidade e a importância do Legislativo goiano junto a sociedade. Por isso é fundamental valorizarmos àqueles que por aqui passaram. Eu fico extremamente grato e feliz em poder celebrar esse momento tão importante da 18ª Legislatura”, ressaltou.

O diretor de Gestão de Pessoas da Assembleia, Tasso Honorato, destacou que o significado real da solenidade vai muito além de uma simples homenagem. “Hoje, o Poder Legislativo reconhece publicamente quem se dedicou a torná-lo melhor. Todos os servidores que estão hoje neste auditório representam a diversidade e a generosidade do povo goiano. A Casa do Povo é feita por pessoas que criaram aqui suas famílias, por meio do trabalho honrado e digno. Os frutos do legado de vocês tornaram este Poder consolidado, transparente e eficiente”, pontuou.

Mesa de trabalhos

Além do presidente José Vitti, integraram a mesa de trabalhos o deputado Helio de Sousa (PSDB); presidente da Goiás Previdência, Marlene Alves de Carvalho e Vieira, representante do governador José Eliton; diretor de Gestão de Pessoas da Assembleia, Tasso Honorato e o vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Alego (Sindsleg), Gilberto Moreira.

Ao lado deles, também estiveram presentes a presidente da Associação de Procuradores da Alego, Andreya da Silva; o presidente da União Nacional das Polícias Legislativas, Clayton Moraes; o presidente da Associação dos Policiais Legislativos da Alego, Wagner Alves; o chefe da Assistência da Polícia Militar na Alego, Major Franco e a presidente da Associação dos Analistas Legislativos da Alego, Maria Lidia Galvão.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.