Rádio Globo vai transmitir programa direto do metrô no Rio de Janeiro

Na véspera de Brasil x Costa Rica, pela Copa do Mundo, o programa da Rádio Globo “Zona Mista com o Pop Bola” volta à estação Carioca do Metrô Rio, nesta quinta-feira, 21/06, às 18h.

A transmissão do programa será feita no mezanino da estação, próximo ao Acesso B – Avenida Chile. Com a zoeira de sempre, os craques do Pop Bola vão debater a rodada, dar palpites para o Mundial e interagir com a plateia.

A primeira transmissão na estação Carioca, na última quinta-feira, foi um grande sucesso, com os locutores brincando com os clientes do Metrô e distribuindo brindes aos participantes.

O penteado de Neymar, as olhadas para o telão de Cristiano Ronaldo e as grandes zebras do Mundial dão muito material para as piadas e as brincadeiras do time de craques do “Zona Mista com o Pop Bola”: Alexandre Araújo, Lopes Maravilha, Alexandre Tavares, Alex Calheiros e Frajola.

A rodada desta quinta-feira promete farto material para as análises bem-humoradas: Dinamarca x Austrália, França x Peru e Argentina x Croácia. O rubro-negro Paolo Guerrero e o craque Lionel Messi certamente não serão poupados pela turma do programa.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.