Nova TBC passa na frente da Globo e mostra em primeira mão momento em que Neymar deixa treino

A nova TV Brasil Central (TBC) foi a primeira emissora de televisão aberta no Brasil que mostrou o momento em que o jogador Neymar, atacante da seleção brasileira, deixou o treino, realizado em Sochi, após sentir dores na região do tornozelo. A informação foi transmitida em primeira mão durante a participação, ao vivo, do comentarista esportivo da nova TBC Cid Ramos durante o TBC Notícias 1ª edição. As imagens foram do repórter cinematográfico Weuler Gomes.

O jogador Neymar saiu machucado ainda no aquecimento. Ele participava de uma roda de bobinho ao lado de Willian, Miranda, Thiago Silva e Philippe Coutinho quando precisou receber o atendimento do departamento médico. A informação ganhou destaque durante o TBC Notícias 1ª edição, onde o comentarista Cid Ramos detalhou tudo que aconteceu. As imagens da nova TBC também mostraram o momento exato em que o jogador se queixa das dores e sai de campo mancando.

A agilidade da nova TBC surpreendeu inclusive a Rede Globo, que só deu a notícia após a emissora goiana transmitir as cenas do treino.

O Brasil volta a campo na sexta-feira, contra a Costa Rica, em São Petersburgo, pela segunda rodada do Grupo E. Todos os detalhes da participação da seleção brasileira na Copa do Mundo estão sendo transmitidos diariamente durante toda a programação da nova TBC. Em rede nacional, a TV Cultura também está utilizando o material da equipe goiana, além das TV Cascavel, do Paraná; TV Diamantina, de Minas; TV Aperipê, de Sergipe; TV Rio Verde, do interior goiano; e TV Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Uma pena a emissora não pegar digital no interior. Pelo menos em minha cidade. Tempos atrás, pegava e agora nao pega mais. Tem alguma notícia sobre isso auvaro Maia?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.