Ivan Moré e Cris Dias vão apresentar o SporTV News durante a Copa do Mundo 

Os apresentadores Cristiane Dias e Ivan Moré estão acostumados a acordar cedo. Ela chega diariamente à TV Globo antes das 6h para apresentar o bloco de esporte do Bom Dia Brasil. Ele chega logo depois para preparar a edição do Globo Esporte de São Paulo. Mas, durante os 32 dias de Copa do Mundo, Cris e Ivan vão mudar radicalmente de rotina. E de casa também. Estarão no ar às 23h. E no SporTV. Vão apresentar o SporTV News Copa.

Como o nome sugere, o programa foi criado especialmente para o período da Copa. E vai fechar a grade diária de atrações ao vivo do SporTV – que começará às seis da manhã, com o Planeta.

– A gente sabe que muitos brasileiros trabalham o dia todo e não assistem à Copa na íntegra. No News Copa, vão poder saber o tudo o que rolou durante o dia. Podem esperar um jornal informativo, mas com uma pegada informal – afirmou Cris Dias, que está na TV Globo desde 2006 e vai fazer sua estreia no SporTV.

– Tradicionalmente, temos muitos programas de debates no canal. Muita opinião. O News Copa será diferente. Será telejornal mesmo. E, além de mostrar o que de mais importante aconteceu no dia, vai explorar também curiosidades, grandes imagens, a emoção de uma Copa do Mundo – explicou Gustavo Maria, gerente de programas esportivos.

O News da Copa vai estrear um novo ambiente do estúdio do SporTV – que foi inaugurado em março. Será apresentado do alto, de um mezanino. E Cris Dias e Ivan Moré estarão sentados, atrás de uma moderna bancada. Uma novidade para os dois.

– Nos primeiros dias a gente vai estranhar. Eu apresento o Globo Esporte em pé. Apresentava o Esporte Espetacular em pé também. O importante é que, mesmo sentado, a gente não perca nossa informalidade – disse Ivan Moré, que chegou à Globo em 1999 como repórter e apresenta o Globo Esporte de São Paulo desde 2015.

Horário novo, casa nova, mas a parceria de Cris e Ivan não é novidade para os dois, que já apresentaram juntos o Esporte Espetacular diversas vezes.

– Ivan é uma figura, um colega divertido e querido. Espero que possamos compartilhar com o público essa energia e sintonia no News Copa – disse Cris Dias.

– Apresentar em dupla não é fácil. É preciso conhecer o ritmo do outro para não ter atropelo. E nesse ponto estamos tranquilos e bem entrosados para a Copa do Mundo.

O SporTV News Copa estreia dia 14 de junho e será sempre de 23h até 0h.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.