Cerimônia de abertura da Copa da Rússia terá cantor Robbie Williams e Ronaldo

O ex-atacante Ronaldo será uma das estrelas da festa de abertura da Copa do Mundo, que acontecerá em Moscou, no estádio Luzhniki, quinta-feira, às 11h30 (horário de Brasília), 30 minutos antes do duelo entre Rússia x Arábia Saudita, primeiro jogo do torneio.

Em comunicado oficial nesta segunda-feira, a Fifa informou que o evento terá alterações em relação às celebrações em Mundiais anteriores.

“A partida de abertura sempre é muito simbólica. É quando você percebe o grande momento pelo qual, jogador ou torcedor, espera há quatro anos e que finalmente chegou”, comentou Ronaldo, campeão mundial em 1994 e 2002.

“É um momento emotivo também para os anfitriões. Depois de tanto trabalho, de repente todo o mundo está na sua casa para celebrar o amor pelo futebol. Senti isso no Brasil há quatro anos e agora estou feliz por poder compartilhar este entusiasmo com os russos”, completou..

Nas redes sociais, Ronaldo postou: “Já em Moscou para a Copa do Mundo”.

A cerimônia na Rússia será mais curta e concentrada em atrações musicais. Os cantores Robbie Williams e Aida Garifullina cantarão.

O cantor britânico Robbie Williams, ex-integrante do grupo Take That, lançou em 2016 o single “Party Like a Russian” (Festeje como um Russo), que recebeu críticas na Rússia por promover estereótipos sobre o país.

“Fiz muitas coisas em minha carreira e estar na abertura do Mundial da Fifa diante de 80.000 torcedores no estádio e milhões em todo o mundo é um sonho de infância que vira realidade”, afirmou Williams.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.