Nova Brasil FM está de volta no Rio de Janeiro

O dial FM do Rio de Janeiro está em expectativa para a volta da programação da rede liderada pela Nova Brasil FM 89.7 FM de São Paulo. A futura Nova Brasil FM 89.5 do Rio de Janeiro está confirmada para reestrear no dial da capital fluminense a partir das primeiras horas deste sábado (9).

A Nova Brasil FM vai retornar ao dial do Rio de Janeiro após um longo período. A emissora teve uma rápida passagem pelo dial da capital fluminense, mas deixou muitos fãs. A notícia do retorno da marca teve grande repercussão positiva.

Com o Rio de Janeiro, a rede passará a contar com sete rádios em mercados importantes do país. Além de São Paulo e Rio de Janeiro, a NOVABRASIL FM conta com emissora em Salvador (104.7 FM), Recife (94.3 FM), Brasília (97.5 FM), Goiânia (102.9 FM), além de Birigui (90.1 FM), no interior de São Paulo. A Nova FM 103.7 de Campinas, projeto paralelo formatado como adulto-contemporâneo, mas que executa músicas nacionais e internacionais, também pertence à rede e é uma FM própria da marca.

O retorno da NOVABRASIL FM ao Rio de Janeiro foi possível devido à saída da afiliada da Rede Feliz FM, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo. A emissora do formato gospel passou a transmitir sua programação simultaneamente pelo canal 94.9 FM  e 89.5 FM, devendo encerrar na virada deste sábado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.