Band e Bandsports transmitem final masculina de Roland Garros

Neste domingo (dia 10), a grande final masculina do torneio de Roland Garros será transmitida ao vivo pelo canal Bandsports e pela Band aberta. A partir das 10h, o espanhol Rafael Nadal e o austríaco Dominic Thieme decidem o título do torneio, com narração de Oliveira Andrade e comentários de Flávio Saretta.

Antes disso, às 6h30 da manhã, o Bandsports mostra ao vivo a final feminina de duplas, quando as japonesas Eri Hozumi e Makoto Ninomiya enfrentam as tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova. Narração e comentários de Ivan Bruno e Dadá Vieira.

O Grupo Band detém os direitos de transmissão de Roland Garros para todo o Brasil, com exclusividade. Como sempre acontece, o canal e o site Bandsports mostraram, desde a abertura do torneio, no final de maio, oito jogos ao vivo por dia, em média. No total, foram mais de 120 partidas de tênis ao vivo, transmitidas initerruptamente nas duas plataformas, das 6h até às 16h. A final masculina tradicionalmente é também mostrada ao vivo pela Band aberta.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.