Programa especial inicia cobertura da Copa do Mundo pela Rádio Nacional

Rádio Nacional Brasília AM 980 Khz escalou um timaço de apresentadores e convidados para entrar em campo neste sábado (9) com o programa especial Nacional na Copa. Eles vão se reunir das 10h ao meio-dia e esperam você no estacionamento 13 do Parque da Cidade para entrar no clima da Copa do Mundo 2018.

As Rádios Nacional Brasília AM, Nacional de Brasília FM, Nacional do Rio, Nacional da Amazônia e do Alto Solimões estarão em rede para alcançar ainda mais ouvintes. Sintonize ou acesse http://radios.ebc.com.br.

No especial Nacional na Copa, os âncoras Valter Lima e André Luiz Mendes vão entrevistar atletas que jogaram na seleção brasileira de futebol, relembrar gols e lances históricos, conversar com o tricampeão Wilson Piazza, vencedor do mundial de 1970, no México, e com o chefe da delegação da seleção pentacampeã em 2002, Weber Magalhães.

Luiz Américo, cantor e compositor da música “Camisa 10”, lançada em 1973, conversa sobre sua inspiração para a criação da letra que cobrava de Zagalo mudanças no time que disputaria os jogos de 1974. A canção ironizava a busca por um camisa 10 para ocupar o lugar de Pelé.

Esquenta e brindes

No espaço montado pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que faz a gestão da Rádio Nacional, o público poderá conferir uma exposição com artigos históricos, que inclui uma réplica da Taça da Copa do Mundo FIFA e camisas originais utilizadas e autografadas por atletas. Também haverá distribuição de bolachas de chopp (descanso para copos) e tabelas com os jogos da Copa.

A bateria nota 10 e as passistas da ARUC vão esquentar a atração e animar os que estiverem presentes. E a sambista Dhí Ribeiro também entra no ritmo com seu repertório. A entrada é franca.

Rádio Nacional vai transmitir ao vivo os jogos da Copa do Mundo de 2018. A partir de quinta-feira (14), os ouvintes da Nacional poderão acompanhar todas as emoções do Mundial pelas ondas do rádio.

 

Confira as rádios que vão transmitir a Copa do Mundo de 2018 na Rússia http://blog.auvaromaia.com/?p=45932

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.