TV Assembleia e TV Brasil Central estão fazendo transmissões conjuntas

Depois de firmado convênio de parceria entre a Assembleia Legislativa de Goiás e a Agência Brasil Central, a TV Assembleia e a TV Brasil Central iniciaram transmissões conjuntas de programas ao vivo, além da exibição de produções de ambas as emissoras em suas programações.

O primeiro programa transmitido ao vivo simultaneamente pelas duas emissoras foi o Roda de Entrevista, da TV Brasil Central, de terça-feira, 5. O programa, comandando pelo jornalista Enzo de Lisita, da TBC, entrevistou o professor e historiador David Maciel. Também participaram do programa os jornalistas Laurenice Noleto e Dyego Spíndola. Entre os assuntos abordados questionamentos sobre ditadura militar e os pedidos por intervenção militar, que têm partido de parcelas minoritárias da sociedade brasileira.

Durante o programa a nova TV Brasil Central (TBC) lançou a campanha +Democracia. Os convidados aprovaram e manifestaram apoio ao novo projeto da emissora.

O jornalista Enzo de Lisita afirmou que já gravou o vídeo em manifestação ao apoio à democracia brasileira e em defesa dos direitos dos cidadãos.

O professor e historiador, David Maciel, afirmou “a gente tem que lutar pelo que ainda resta de democracia, mas evitar uma tendência autoritária e lutar para ampliar o processo democrático no Brasil”.

A escritora e jornalista Laurenice Noleto também manifestou apoio à nova campanha da TBC. Ela frisou que a desinformação leva o cidadão à ignorância e que “uma ditadura nunca é boa, mas em uma democracia, mesmo com os erros, nós estamos acertando”.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.