Grupo Zahran fecha negociação e compra TV Anhanguera

Depois de longa negociação — com auditorias de ambos os lados —, o Grupo Zahran, de Mato Grosso, e o Grupo Jaime Câmara, de Goiás, fecharam negócio. A família Zahran adquiriu a TV Anhanguera e os jornais “O Popular” e “Daqui” e assume o comando no dia 1º de julho. Os dois grupos estariam estudando a divulgação de uma nota conjunta.

Comenta-se que o GJC foi vendido por menos dos 750 milhões de reais anunciados inicialmente. Mas, até agora, nem Jaime Câmara Júnior, o presidente do GJC, nem os executivos do Grupo Zarhan anunciaram o valor da venda.

O jornalista Orlando Loureiro vai assumir o comando da TV Anhanguera e a diretoria de Jornalismo de todo o grupo em Goiás. Ele foi diretor do canal que retransmite a programação da TV Globo, mas havia sido demitido há algum tempo;

O grupo Zahran planeja adotar uma linha editorial mais popular, o que agrada a TV Globo, que está preocupada com a queda de audiência da TV Anhanguera em Goiás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Jornal Opção

Comentarios Recentes

  1. O GJC merece nosso respeito e gratidão por tudo que fez ate hoje, más já era hora de mudar, não da mais para assistir a TV anhanguera, principalmente o bom dia goias. Peço encarecidamente aos novos donos que mude tudo no jornal e avisa o pessoal que todo mundo que interessa em transito tem waze no celular e que não precisa ficar mostrando isso na tv durante todo o programa. Se possível coloque apresentadores dinâmicos, sem cara de preguiça e moleza ate pra falar como os atuais.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.