SporTV está com sinal aberto para todos os assinantes

SporTV irá abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes de TV paga. Um acordo já foi fechado com as operadoras SKY, NET, Vivo TV, Algar TV, Claro TV e Oi TV.

O objetivo é que os clientes de TV por Assinatura tenham um gostinho de como será a cobertura do canal para a Copa do Mundo, que começa no próximo dia 14 de junho e segue até o dia 15 de julho.

O sinal do SporTV foi aberto nesta quarta-feira (6) e permanecerá disponível até o dia 15 de junho.  Ou seja, os assinantes conseguirão assistir a abertura dos jogos pelo canal de forma gratuita.

O primeiro jogo da Copa do Mundo 2018 será entre a dona da casa, Rússia, e Arábia Saudita.

Já a seleção brasileira entrará em campo pela primeira vez três dias após o início do mundial, no dia 17 de junho, contra a Suíça.

O Canal History também abriu o seu canal para clientes NET,  Claro TV e SKY até o dia 10 de junho. O canal exibirá uma programação especial sobre a história do futebol mundial.

Um novo aplicativo da SporTV já está disponível nas smart TVs da Samsung. Voltado para assinantes da emissora, ele transmitirá os jogos da Copa do Mundo em resolução 4K.

A velocidade de internet mínima recomendada para usar o aplicativo, chamado “SporTV 4K na Rússia”, é de 30 Mb/s.

O novo app ainda conta com conteúdos adicionais, vídeos de melhores momentos e permite que os usuários assistam aos jogos posteriormente.

A operadora Oi também garantiu que irá transmitir a Copa do Mundo 2018 em 4K, mas ainda não informou qual programadora irá distribuir o conteúdo nessa resolução.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.