Ex-zagueiro Ricardo Rocha será comentarista do Fox Sports na Copa do Mundo

Campeão com a seleção brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos, o ex-zagueiro Ricardo Rocha será comentarista do Fox Sports durante o Mundial da Rússia, informou o canal nesta segunda-feira (4). Atualmente, ele atua como gerente de futebol do São Paulo.

De acordo com o comunicado divulgado pela emissora, Rocha “vai participar dos programas analisando a competição e os destaques de cada rodada, além de debater os principais momentos do Mundial”.

“Copa do Mundo é sempre uma competição importante. Tive o prazer de disputar duas vezes como jogador e, agora, estou indo para minha terceira cobertura como comentarista. É sempre uma experiência muito grande vivenciar o dia a dia dessa competição e estou muito animado em fazer parte do time FOX Sports”, afirmou Ricardo Rocha, que elegeu Brasil, Alemanha e Espanha como as seleções candidatas ao título deste ano.

“O Brasil se classificou bem para este Mundial, vem de um trabalho consistente e certamente tem condições de brigar pelo título”, ressaltou.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.