Neto quebra TV a marteladas nos Donos da Bola na Band

Neto surpreendeu a todos os espectadores do Os Donos da Bola nesta segunda-feira (4). Na abertura do programa, o apresentador apareceu com uma televisão que ele teria trazido de sua casa. Após passar a matéria sobre a derrota do Corinthians sobre o Flamengo, o ex-jogador perdeu a linha e quebrou a TV a marteladas.

O motivo da revolta foi a entrada do atacante inglês naturalizado turco, Kazim, nos minutos finais do segundo tempo da partida. “É uma heresia colocar o Kazim no Maracanã. Mostra que você não é amigo do Carille, que deixou ele três meses no banco”, soltou o apresentador.

Além das marteladas, Neto ainda subiu no aparelho, já em pedaços. “Eu nunca mais assisto um jogo do Corinthians com vocês, Osmar Loss e Kazim. Volta Carille!”. O apresentador contou que, ao ver a entrada do atacante, abandonou a partida para jogar bola com o filho.

Além do treinador e o jogador, sobrou ainda para o presidente Andrés Sanchez. Neto montou numa vassoura e mandou o cartola alvinegro sair do alvinegro. “Andrés, vai para o quinto dos infernos!”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.