Definida grade de programação do SporTV durante a Copa do Mundo

A Copa da Rússia terá início daqui a 11 dias. Um trabalho que o SporTV, em particular, começou a planejar dois anos antes, sempre com o objetivo de repetir ou até superar, ainda que em condições bem diferentes, o que foi feito e apresentado no Brasil em 2014.

Pela ordem, além do que começou a ser exibido como “esquenta”, no dia 10, 8 da noite, vai estrear o “Seleção Copa”, com André Rizek e Marcelo Barreto, direto de Moscou. Os dois, já contando com o apoio de Cuca, Seedorf, Deco e Petkovic, com prognósticos de cada um para os primeiros jogos. E assim se repetindo ao longo de toda competição. No dia 14, 22 horas, Felipe Andreoli e Maurício Meirelles passam a conduzir o “Zona Mista”, já na linha do humor.

O “Planeta SporTV”, com Janaína Xavier e Sérgio Xavier, no começo das manhãs, atualizará as primeiras notícias do dia, contando com a participação direta dos correspondentes internacionais Marina Izidro (Londres), Marcelo Courrege e Richard Souza (Moscou), Alê Oliveira e Colin Vieira (Paris), Joanna de Assis (Nova York) e Evelyn Rodrigues (Las Vegas).

O “Troca de Passes” irá sempre ao ar logo depois do último jogo, com apresentação de Tiago Maranhão e Gustavo Villani e recebendo convidados para debater lances polêmicos.

E, para terminar, Cristiane Dias e Ivan Moré farão o último jornal do dia, o “SporTV News Copa”, a partir das 22h30. De todos eles, o “Seleção Copa” e o “Planeta SporTV” serão transmitidos de um estúdio, na Praça Vermelha, em Moscou. Os demais do Rio de Janeiro.

A Copa da Rússia será o primeiro grande teste para a cobertura integrada feita pelo Esporte do Grupo Globo. Ao todo serão 23 equipes de reportagem com profissionais de três plataformas – TV aberta, internet e canal por assinatura.

Dos 400 profissionais relacionados para o evento, metade deles trabalhará diretamente na Rússia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Flávio Ricco Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.