Equipe da Globo viaja para transmissão de jogo do Brasil em Liverpool

Às vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno voltou a viajar para fora do país para transmitir jogos da seleção brasileira. O narrador já está em Liverpool e foi ao Anfield neste sábado, no treino da véspera do encontro com a Croácia. A bola rola a partir das 11h deste domingo (3).

Ele terá a companhia de Casagrande e Júnior. Os dois comentaristas também compareceram ao último treino do time de Tite antes do amistoso. Das arquibancadas, o trio viu Neymar ficar fora do time titular.

Galvão já não tinha ido aos jogos da seleção em março, contra a Alemanha e Rússia, nas partidas disputadas em Berlim e Moscou. Na ocasião, ele ficou nos estúdios.
Em novembro, nos amistosos contra Japão e Inglaterra, em Lille (França) e em Londres, o narrador também fez a transmissão sem ir ao estádio.

Entram na lista de transmissões do estúdio os jogos contra Austrália, Colômbia e Bolívia, sendo esses últimos dois pelas Eliminatórias. Seu último jogo in loco fora do país havia sido em Montevidéu, nas Eliminatórias, contra o Uruguai, há mais de um ano.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.