Fernando Vanucci vai apresentar programa no site Uol durante a Copa do Mundo

A Copa do Mundo é logo ali? Sim! Para o site Uol e para o apresentador Fernando Vanucci, reforço para a cobertura da Copa do Mundo de 2018, que começa no dia 14 de junho. Ele será o responsável pelo programa “A Rússia é logo ali”, que vai comentar as principais notícias da seleção brasileira durante os 31 dias do torneio.

“Só de estar vivendo e trabalhando em uma Copa do Mundo, para mim, é uma grande coisa. Copa do Mundo é Copa do Mundo! Muita gente fala dos problemas do Brasil, que ninguém liga para Copa, mas quando começar, tudo muda. É um grande desafio, mas um desafio legal, algo que nunca fiz”, comemorou Vanucci.

O nome do programa, “A Rússia é logo ali”, é uma referência ao vídeo de 2006 em que o apresentador, então na Rede TV, comentou o fim do Mundial daquele ano, com a Itália campeã e o Brasil foi eliminado pela França. Agora, em 2018, ele poderá seguir opinando sobre seleção brasileira, agora com convidados, dois a cada programa.

Serão 14 edições, sempre às 13 horas (a exceção é a estreia, no dia 14, data da abertura do Mundial, em que o programa começa às 14h), com Vanucci, um ex-jogador da seleção e um jornalista do Uol Esporte. Já estão confirmados os tetracampeões Ricardo Rocha, Müller e Paulo Sérgio, o pentacampeão Roque Júnior e o meia Elano, que disputou a Copa do Mundo de 2010.

Além do “A Rússia é logo ali”, o site Uol  também vai contar com 17 edições do “Falha de Cobertura”, programa com os humoristas Daniel Furlán e Caito Mainier, idealizadores do sucesso “Choque de Cultura”. Os dois programas transmitidos ao vivo nas plataformas do Uol diretamente da Arena UOL, um estúdio montado no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, especialmente para o Mundial.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.