Nova websérie da Sagres 730 traz depoimentos inéditos de jornalistas sobre o mundial

Cobrir uma Copa do Mundo da FIFA é o sonho da maioria dos profissionais de comunicação. Participar de um dos maiores eventos esportivos do planeta não só enriquece o currículo, como proporciona experiências que marcam, para sempre, a vida de qualquer jornalista.

As histórias que nem sempre a cobertura do evento mostram serão contadas no Tô na Copa, nova websérie da Sagres, em parceria com a Ideia Produções, que estreia nesta segunda-feira, 28, às 20h.

Muito mais que futebol

Derrubar a energia de um estádio, pular muro pra acompanhar um jogo, imitar porco para pedir comida no restaurante, presenciar a morte de João Saldanha, dar carona para Franz Beckenbauer, vibrar com Pelé como se fosse um amigo de longa data, esses foram apenas alguns dos relatos trazidos por Evandro Gomes, José Carlos Lopes, Charlie Pereira, Ronair Mendes, Thiago Arantes e Everaldo Marques, profissionais da Rádio Sagres 730 que já tiveram o privilégio de cobrir, in loco, uma Copa do Mundo da FIFA™.

A experiência ainda é inédita para Rafael Bessa, Thiago Rabelo, Wendell Lira e Monara Marques, que, em 2018, na Rússia, sentirão, pela primeira vez, o gostinho de cobrir uma Copa do Mundo da FIFA e vivenciar todas essas histórias.

A Copa além da Rússia

Não menos importante, para garantir uma cobertura vasta e de qualidade, é a equipe de retaguarda. Se na Rússia a Sagres 730 terá oito profissionais, espalhados por seis cidades; em Goiânia, contará com um time de jornalistas, conciliando o futebol goiano com a transmissão dos 64 jogos da Copa do Mundo.

Formam essa equipe os narradores Ronair Mendes, Hugo Sérgio e Edmilson Almeida, os repórte
res Wendell Pasquetto e Gerliezer Paulo, o comentarista de arbitragem Fabrício Vilarinho, além dos comentaristas Evandro Gomes, José Carlos Lopes e Charlie Pereira.

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.