SporTV mostra nesta quarta feira primeiro treino com bola da Seleção Brasileira

Nesta quarta, dia 23 de maio, o SporTV vai mostrar, ao vivo, o primeiro treino com bola da Seleção Brasileiro na Granja Comary, localizada em Teresópolis, zona serrana do Rio de Janeiro.

O Tá na Área, apresentado por Fred Ring e Bárbara Colhe, será exibido mais cedo, a partir das 16h – logo após o Seleção SporTV, apresentado por André Rizek. Com isso, o Giro da Rodada, apresentado por Lucas Gutierrez, será cancelado.

Como convidado, o programa recebe o comentarista Wagner Vilaron. O jornalista irá debater com os apresentadores o desempenho dos jogadores convocados por Tite para a Copa do Mundo da Rússia.

Vale lembrar que o SporTV será o único a transmitir, ao vivo, todos os 64 jogos do Mundial da Rússia e ainda terá mais de 600 horas de conteúdo e uma programação dedicada à competição 24 horas por dia.

Os fãs de futebol também poderão acompanhar os amistosos contra a Croácia, no dia 3 de junho, e contra a Áustria, no dia 10 de junho. Além das partidas, os assinantes poderão acompanhar os programas Planeta SporTV e Seleção SporTV, ancorados, diariamente, de um estúdio exclusivo na Praça Vermelha, em Moscou.

Já o novo Zona Mista, apresentado por Felipe Andreoli, dará o tom de humor à programação. Outro destaque é o SporTV News Copa, apresentado diariamente, às 22h30, por dois apresentadores que normalmente são vistos na Globo: Cristiane Dias, do Bom Dia Brasil, e Ivan Moré, do Globo Esporte SP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Observatório da Televisão

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.