Narrador Luís Roberto acerta renovação de contrato com a Globo

Indo para a sua sexta Copa do Mundo na Globo – seu primeiro Mundial foi na França, em 1998 -, o narrador Luís Roberto teve seu contrato renovado recentemente pelo canal.

Luís Roberto assinou um novo vínculo até dezembro de 2022 – ou seja, após a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada em novembro daquele ano.

Com isso, ele está assegurado também nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020. Luís Roberto, atualmente, é um dos três principais narradores da Globo, juntamente com Galvão Bueno e Cléber Machado – o segundo também renovou recentemente até 2022.

Luís narra mais partidas de clubes cariocas, e tem sido o substituto imediato de Galvão Bueno em transmissões da Fórmula 1, onde foi titular na época em que era locutor da Rádio Globo.

Seu desempenho na principal categoria do automobilismo é elogiada por fãs, que já pedem Luís como narrador principal em todas as corridas. No futebol, Luís Roberto também vive grande fase.

Criando alguns bordões novos nos últimos anos, como “Sabe de quem?”, que caíram no gosto popular, Luís tem feito uma transmissão mais bem humorada do que os seus colegas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol Esporte

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.