Lúcio Flávio será comentarista esportivo na Rádio Banda B de Curitiba

A Banda B apresenta o seu novo camisa 10 para reforçar o ‘timaço’ nas transmissões das Séries A e B, Copa do Brasil e Sul-Americana. Trata-se de Lúcio Flávio, ex-meia e um dos maiores ídolos da história do Paraná. E a estreia do agora comentarista será já no próximo domingo (20) na partida do Paraná contra o Grêmio, direto da Vila Capanema.

Diretor-executivo da Rádio Banda B, Michel Micheleto desejou as boas vindas ao novo reforço da equipe. “O que dizer desse nosso companheiro e camisa 10 que está chegando na nossa equipe? É uma pessoa que por onde passou, não vê uma pessoa falar nada sobre ele. É uma pessoa ética, sempre de bem com a vida e seríssima. Ele vai compor muito bem a equipe da Banda B. Lúcio Flávio, estou muito feliz de você compor a nossa equipe da Banda B. Sucesso e conte comigo”, comentou.

Como jogador profissional, Lúcio Flávio teve passagens por Coritiba, Internacional, São Paulo, Atlético-MG, São Caetano, Al Ahli (Emirados Árabes Unidos), Botafogo, Santos, Atlas (México), Vitória, ABC e Joinville. Porém, foi com a camisa paranista que o ex-meia se tornou um dos maiores ídolos do clube.

O agora comentarista iniciou a sua carreira justamente no Paraná, em 1997. Em sua primeira passagem, até 2001, com breve interrupção em 1999, ele conquistou o título do Campeonato Paranaense de 1997 e também o Módulo Amarelo da Copa João Havelange, em 2000.

A volta aconteceu apenas em 2012, com o objetivo de ajudar o clube a se reerguer no cenário do futebol brasileiro. Três anos depois, o meia atingiu a marca histórica de 300 jogos com a camisa do Paraná e relembrou dois gols históricos pelo Tricolor. “Jogar no Maracanã é um sonho de qualquer garoto, então, eu coloco um jogo um contra o Flamengo, em 2001, e eu marquei o gol da vitória. Entra outros gols também, como um gol que eu fiz no Couto Pereira contra o Atlético, em 2001, no último minuto, de falta. São situações que hoje você olha e vê como foi bacana o processo durante esse tempo no clube”, declarou Lúcio Flávio, em 2015.

Agora, como comentarista da Banda B, Lúcio Flávio participará dos programas Balanço Esportivo e Esportes Banda B e também das transmissões esportivas.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.