Globo e SporTV anunciam programação especial na 2ª feira convocação da Seleção

A Globo terá programação especial na próxima segunda-feira, dia 14 de maio, para o dia da convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo da Rússia.

A emissora carioca exibirá o programa Rumo À Copa – Convocação, que será apresentado pelo narrador Galvão Bueno. O programa entra logo após o Jornal Hoje, às 13h55.

Ele fica no ar até às 14h41, quando entregará diretamente para a Sessão da Tarde. Com a mudança, o canal cancela por um dia o programa Vídeo Show, apresentado por Sophia Abrahão e Otaviano Costa.

Nos comentários, estarão o ex-jogadores e comentaristas Júnior e Casagrande, que deverão ser os titulares nos comentários de jogos da Seleção Brasileira na Copa, como já estão sendo em amistosos preparatórios.

A convocação, que vai acontecer na sede da CBF no Rio de Janeiro, será acompanhada de perto pelo repórter Tino Marcos, um dos mais experientes da casa.

Logo após a convocação e a exibição da coletiva de Tite sobre os jogadores, Galvão, Júnior, Casagrande e Tino vão debater, jogador por jogador, quem mereceu ir. As ausências da lista também serão discutidas.

Para a emissora, a cobertura da Copa do Mundo começará na próxima segunda-feira. Durante o fim de semana, chamadas especiais para o programa serão exibidas.

Vale lembrar que, em TV aberta, a Globo é a única emissora com direitos de transmissão dos jogos do Mundial. Irão transmitir partidas pelo canal os narradores Cléber Machado, Luís Roberto, Gustavo Villani, Rembrandt Júnior e Rogério Corrêa, além de Galvão Bueno.

Além da Globo, SporTV e Fox Sports irão mostrar partidas. Os dois canais exibirão a convocação dentro de seus programas de debates diários, o Seleção SporTV e Fox Sports Rádio, respectivamente.

O SporTV transmite o evento ao vivo, na íntegra, a partir das 14h, diretamente da coletiva com o técnico.

Além do evento especial, o dia inteiro do canal será dedicado à Seleção Brasileira. A programação começa antes da convocação, às 8h30, com a faixa “Baú do Esporte” exibindo o programa “Jogos para Sempre” com Romário. Na sequência, às 9h, Janaína Xavier conta com os correspondentes internacionais para mostrar a expectativa dos jogadores do Brasil ao redor do mundo. Às 9h45, Marcelo Barreto debate as possibilidades de Tite. A programação segue com Cartolouco e Domitila – a partir do meio-dia, a dupla de apresentadores do “É Gol” mostra um especial com os melhores gols da seleção em Copas anteriores.

Às 12h45, o “Redação” recebe Luís Roberto, Cleber Machado, Lédio Carmono e Caio Ribeiro para um novo debate sobre as possíveis convocações – na data, o programa vai até às 17h, para as devidas repercussões do anúncio de Tite. À noite, Galvão Bueno encerra a programação com um balanço da lista no “Bem, Amigos!” ao lado de PC Vasconcellos, Muricy Junior, Noriega, Roger Flores e Casagrande.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.