Abel Neto estará na cobertura da seleção brasileira durante a Copa no Fox Sports

Após 20 anos trabalhando na Globo, Abel Neto está confiante na adaptação em sua nova casa. Recentemente, o repórter acertou sua ida para o Fox Sports, onde trabalhará na cobertura da seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia.

“Nunca é uma decisão fácil. Mas ao mesmo tempo te dá uma revigorada, meio que começando de novo. Sabe aquele garoto que saiu da sua cidade e consegue um emprego novo? Óbvio que não é a mesma coisa, tenho uma experiência, mais de 20 anos de jornalismo, mas te dá aquele sentimento de friozinho na barriga, de estar começando de novo”, contou Abel Neto.

Abel Neto iniciará os trabalhos no FOX Sports a partir da próxima terça-feira (15). De malas prontas para morar no Rio de Janeiro, o repórter vê com tranquilidade o estilo mais descontraído da emissora de TV a cabo. Na visão de Abel, a heterogeneidade do FOX Sports é algo positivo.

“Tem programas mais descontraídos, como o FOX Sports, e mais sérios, como o Central FOX. Os dois têm suas coisas boas. Tenho certeza que vou me adaptar como em qualquer mudança, vou encontrar meu caminho”.

Na Copa do Mundo, Abel Neto terá como missão acompanhar os passos da seleção brasileira. Este será o quarto Mundial em que o repórter trabalhará. Antes, cobriu as de 2006, 2010 e 2014 pela Globo.

“Estarei em um novo time, com novos companheiros, um pessoal fera que está lá na FOX. Tenho certeza que vamos fazer uma grande cobertura. É um novo desafio”, continuou.

De início, Abel Neto ficará responsável apenas pelas reportagens. Ele, contudo, vê com bons olhos caso surja oportunidades de atuar como comentarista e apresentador, funções que chegou a desempenhar na Globo e no SporTV.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.