Sagres 730 estará no Rio de Janeiro na convocação da Seleção Brasileira

O técnico Tite vai anunciar os nomes dos 23 jogadores da Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo da Rússia nesta segunda feira, dia 14 de maio na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A rádio Sagres 730, única emissora do Centro-Oeste com direitos de transmissão da Copa do Mundo, estará na cobertura do evento com dois profissionais, os repórteres Rafael Bessa e Wellington Campos.

Os jogadores da Seleção Brasileira vão se apresentar na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 21 de maio. A equipe treinará na Região Serrana no Rio de Janeiro até o dia 27, quando acontece a viagem para Londres, onde será realizada a maior parte da preparação.

A Sagres 730 vai transmitir todos os 64 jogos da Copa do Mundo e a tendência é que seis profissionais estejam na Rússia, quatro nomes já estão certos que viajam para a cobertura, Everaldo Marques, Rafael Bessa, Monara Marques e Thiago Rabelo.

Principal voz dos esportes norte-americanos no Brasil, o narrador Everaldo Marques é a grande novidade da emissora para o Mundial. Na ESPN desde 2005, Everaldo se prepara para a sua quarta Copa do Mundo, trazendo no currículo três Olimpíadas e mais de 50 provas de Fórmula 1 pelo mundo, no período em que foi repórter da Jovem Pan.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.