Rádio Transamérica alcança êxito comercial das metas de vendas para Copa do Mundo

A Rádio Transamérica, maior rede de rádios FM do País, fechou abril com 100% das cotas de patrocínio comercializadas para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Detentora dos direitos de transmissão do torneio de futebol mais importante do planeta, a Transamérica preparou um Planejamento de Comunicação diferenciado, oferecendo aos seus anunciantes plano de mídia com grande cobertura, possibilitando retorno maior junto ao público-alvo do projeto.

Para o narrador Eder Luiz, responsável pelo departamento de Esportes da Transamérica, os anunciantes também buscam no rádio prestação de serviço e conteúdo diferenciado, assim como os ouvintes. “Embalamos os patrocínios de maneira diferente e extremamente criativa, traduzindo em resultados efetivos de exposição da marca dos anunciantes”, enfatiza.

A emissora é pioneira e trouxe pela primeira vez para a rádio FM as transmissões esportivas em formato diferenciado, com linguagem irreverente, descontraída, bem humorada e uma equipe de profissionais com credibilidade.

A Transamérica levará a maior equipe de cobertura de rádio para o Mundial. Sob o comando de Eder Luiz, no total serão 12 profissionais altamente qualificados e reconhecidos no jornalismo esportivo do País transmitindo informações e os jogos diretamente da Rússia.

Esquenta: Sob o comando de Thomaz Rafael, o “Transamérica Esportes”, no ar todo sábado, das 12h às 13h, apresenta programação e informações totalmente exclusivas da preparação para o torneio de futebol mais importante do planeta.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.