Cristiane Dias e Ivan Moré vão apresentar jornal diário no SporTV durante a Copa

Cristiane Dias e Ivan Moré serão os apresentadores de um jornal diário no SporTV, final de noite, durante o período da Copa do Mundo. Falta só a definição do título.

A presença dos dois jornalistas da TV aberta no canal pago está relacionada ao processo de integração dos veículos do Grupo Globo, que visa unificar todo o seu esporte e promover cada vez mais este intercâmbio de profissionais.

Agora, será a primeira vez num mundial.

Trabalhando em estreita parceria com a Globo, a equipe do SporTV também terá um estúdio próprio na Rússia. Serão 64 jogos transmitidos ao vivo e toda programação dedicada ao evento.

O Fox Sports, por sua vez, direcionará dois canais para todos os acontecimentos e também exibirá ao vivo 64 jogos.

Já o BandSports, ESPN e Esporte Interativo, que não adquiriram os direitos de transmissão, vão investir em coberturas jornalísticas.

Band e Globo farão dos seus estúdios, em São Paulo, a final da “Liga dos Campeões”, Real Madrid e Liverpool, no sábado, 26, às 15h45 de Brasília.

Diferentemente das duas, como aconteceu em toda a competição, o Esporte Interativo enviará uma equipe completa – narrador, comentaristas e repórteres – para Kiev, Ucrânia.
Já está definido que o primeiro dia de trabalho do Abel Neto, como novo contratado do Fox Sports, será no próximo dia 15.

Falta decidir a forma como isto irá acontecer, se durante uma transmissão ou apresentação de uma matéria especial.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Flávio Ricco UOL

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.