Atacante Cristiano Ronaldo vai abrir restaurantes no Brasil


O atacante português Cristiano Ronaldo, fã confesso do Brasil, anunciou uma parceria para ter uma rede de restaurantes de culinária portuguesa no país tropical. O astro do Real Madrid se associou à rede de resorts Gramado Parks e à marca de chocolates Lugano para abrir a primeira casa do “Dona Dolores”, nome em homenagem à mãe do jogador.

A primeira unidade será em Gramado, cidade turística do Rio Grande do Sul. A unidade deve ser inaugurada ainda durante a Copa do Mundo, no mês de junho, pouco antes das férias.

A casa terá receitas formuladas pela mãe do jogador e será comandada por Kátia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, que também é cozinheira e dirige um restaurante na Ilha da Madeira, terra natal da família Aveiro. Kátia e Dolores, aliás, já lançaram livros com receitas portuguesas no país de origem da família. Antes de o jogador despontar no Sporting, dona Dolores sustentava a família como cozinheira.

O acordo foi sacramentado há alguns meses. Os detalhes do lançamento foram acertados, porém, na última quarta-feira (2), num encontro dos donos da Gramado Parks e da Chocolates Lugano com Cristiano Ronaldo em Madri.

Aos 33 anos, o jogador tem diversificado seus investimentos para além do futebol nos últimos anos. Ronaldo juntou-se à rede de hotéis Pestana para inaugurar estabelecimentos hoteleiros com a grife CR7.

Hoje já existem quatro unidades dessa rede: Funchal, Lisboa, Madri e Nova York.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.