Vanderlei Luxemburgo será comentarista no Fox Sports durante Copa do Mundo

O técnico Vanderlei Luxemburgo acertou com os canais Fox Sports para comentar a Copa do Mundo da Rússia.

O acordo, porém, libera Luxemburgo da função de comentarista do Mundial se nesse meio tempo surgir a oportunidade de ele assumir alguma equipe de futebol.

Não é segredo que Luxemburgo permanece no mercado para reassumir a posição de técnico, desde que deixou o comando do Sport.

O canal tem em seu elenco de comentaristas um desafeto do técnico, Edmundo, ex-comandado de Luxemburgo na época de Palmeiras.

O Fox Sports tem reforçado sua equipe no Brasil, já que transmitirá todas as partidas da Copa nos seus canais na TV por assinatura após fechar um contrato de sublicenciamento com o Grupo Globo.

O canal confirmou a ida de mais de cem profissionais à Rússia, entre eles Benjamin Back, Edmundo, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes, Mauricio Borges, João Guilherme, Luciano Calheiros, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon, PVC e o recém-chegado Abel Neto, ex-Globo.

Se esses profissionais já ”carimbaram” os passaportes, mistério cerca outros nomes, já que o planejamento da emissora prevê que uma parte da equipe ficará na retaguarda, desempenhando do Brasil atividades ligadas ao Mundial.

A Copa do Mundo integra a estratégia do Grupo Fox ao lançar o Fox+, aplicativo por meio do qual será possível assistir vários canais do grupo, entre eles os canais Fox Sports, sem depender necessariamente de uma operadora.

Procurado pelo blog, o canal Fox Sports não confirmou a informação oficialmente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Blog do Ohata

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.