Globo promove final da Liga dos Campeões da Europa no cinema

Programada para ser realizada num sábado, no dia 26 de maio, a final da Liga dos Campeões da Europa terá transmissão no cinema organizada pela Globo. E ela será especial para o narrador Gustavo Villani.

Recém chegado ao Grupo Globo, ele será o responsável pela locução da partida, que, de certa forma, vai marcar sua estreia na emissora, por mais que seja algo exclusivo para as telonas – Villani já narrou no SporTV, mas nunca no canal aberto.

Juntamente com Villani, a transmissão da final nos cinemas terá comentários de Raphael Rezende. Além disso, surge algo diferente em relação aos outros anos: o apresentador Felipe Andreoli vai interagir com os que comprarem os ingressos.

Com a tag #globonocinema, os fãs do futebol europeu poderão enviar vídeos e fotos, além de mensagens, com suas impressões sobre o jogo e a transmissão.

Será o terceiro ano seguido que a Globo promove a transmissão da final do maior torneio de clubes do mundo nas telonas, mas nunca com tanta atenção.

Serão 180 salas disponíveis este ano, em 23 estados mais o Distrito Federal – um recorde de alcance. Apenas Roraima, Rondônia e Acre não participarão. Esta transmissão da Globo é uma parceria com as distribuidoras Cinecolor e Cinelive.

Além do jogo em si, a Globo fará um pré-jogo exclusivo, com entrevistas de ex-jogadores e conteúdo inédito. A transmissão se inciará nos cinemas às 15h15. Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet e variam entre R$ 60 e R$ 80.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.