Rádio Sagres 730 contrata mais um narrador esportivo

A Rádio Sagres 730 acertou a contratação de mais um narrador esportivo para revezar com Ronair Mendes nas transmissões esportivas dos times goianos no Campeonato Brasileiro e durante a Copa do Mundo, já que Everaldo Marques estará envolvido apenas na cobertura do Mundial da Rússia e amistosos da Seleção Brasileira.

Edmilson Almeida é a mais nova contratação para o esporte da Sagres 730 e sua estreia já acontece neste sábado (28) na partida do Goiás contra o São Bento em Sorocaba, às 21h pela Série B.

Edmilson Almeida estava na 730 e com a mudança da equipe para a Bandeirantes 820, ele preferiu não seguir com as “Feras do Esporte” para a nova emissora.

O narrador esportivo, que é também diretor artístico da Rádio São Francisco de Anápolis FM 97,7; continua na equipe esportiva “Titulares da São Francisco”.

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. PUTZZZZZZ !!! Feliz com a contratação do AMIGO * EDMILSON ALMEIDA * pela * RÁDIO SAGRES 730 A.M * excelente narrador ,mas pena que vai já estrear numa partida que tem tudo para ser uma transmissão ” OFF TUBE ” !!!! Teria que estrear num estádio !!!!!
    Agora juntou ” a fome ” com a ” vontade de comer ” ,pois o * EDMILSON ALMEIDA * sempre foi admirador do trabalho do * RONAIR MENDES * & só espero que usem o apelido que ele tinha aqui na *RÁDIO BANDEIRANTES A.M 1170 * de * CAMPINAS * na equipe de * CARLOS BATISTA * , quando era chamado de ” O IMEDIATO “!!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.