Glenda Kozlowski vai dividir apresentação do Jornal da Globo com Renata Lo Prete

A Globo escolheu Glenda Kozlowski para dividir a apresentação do Jornal da Globo, apresentado diariamente por Renata Lo Prete no fim de noite da emissora, durante a Copa do Mundo da Rússia.

A informação foi confirmada pela Comunicação da Globo. Ela entrará diretamente da Rússia para falar as notícias de todo o Mundial, num estúdio montado pela Globo que vai chamar a atenção.

Já Renata Lo Prete fica no Brasil tocando a edição do jornal e apresentando as outras notícias do dia, principalmente o noticiário político, que promete estar quente.

Glenda Kozlowski fez uma dobradinha recentemente com Lo Prete, durante os Jogos Olímpicos de Inverno, em fevereiro – Glenda comandou a madrugada olímpica de transmissões da Globo do evento.

A jornalista é uma das mais experientes do departamento esportivo da emissora. Glenda já comandou programas como Esporte Espetacular, Globo Esporte, além de comandar transmissões e ter sido até narradora.

Recentemente, ela tem comandado o programa “As Matrioskas”, que tem tido exibição no GNT. Em maio, tal atração entrará na grade da Globo aos sábados, a partir do dia 5 de maio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.