PVC renova contrato até 2020 com os canais FOX Sports

Paulo Vinícius Coelho, o PVC, aumentou seu vínculo com os canais FOX Sports nesta sexta-feira. Após quatro anos de contrato com a emissora, ele assinou um novo acordo por pelo menos mais duas temporadas, até o fim de 2020.

PVC é um dos principais jornalistas esportivos do Brasil. Ele chegou aos canais FOX Sports em 2014 para integrar o seleto time de comentaristas da emissora, quando acertou sua saída da ESPN Brasil, onde trabalhou por 14 anos e também era querido.

Formado em jornalismo em 1990, o jornalista atuou no Diário do Grande ABC e na Revista Placar em seus primeiros anos de carreira, por quem cobriu a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos. Depois, PVC passou pelo diário Lance! como repórter, colunista e editor-executivo. Além de ter sido colunista da Folha de S. Paulo (onde está atualmente) e do Estado de S. Paulo.

Na televisão, Paulo foi contrato em 2000 pelos canais ESPN e ESPN Brasil, onde passou a ser ainda mais conhecido entre os fãs de futebol. Como comentarista, participa de mesas redondas e transmissões ao vivo dos jogos da emissora baseada no Rio. Em seu currículo, PVC conta com a cobertura de cinco Copas do Mundo (1994, 1998, 2006, 2010 e 2014). Além disso, ele também é autor de seis livros com o tema futebol e jornalismo. Um próximo está para ser lançado (5 de maio nas livrarias) antes da Copa da Rússia: “Escola Brasileira de Futebol”, pela editora Objetiva.

Na Rússia, PVC ficará baseado em Moscou, com a responsabilidade de comentar os jogos da seleção brasileira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esporte Fera

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.