Rádio Itatiaia define equipe para cobertura da Copa do Mundo da Rússia

Faltando menos de dois meses para o início da Copa do Mundo da Rússia, a Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte divulgou a relação de profissionais que irão fazer a cobertura do torneio. A Rádio Itatiaia é uma das emissoras que adquiriram os direitos de transmissão do torneio.

A emissora mineira contará com dezesseis profissionais que irão para a Rússia fazer a cobertura da Copa do Mundo. A equipe conta com narradores, repórteres, comentaristas, além de profissionais da área técnica, um intérprete e a direção de Operações e esportiva da rádio.

A Rádio Itatiaia vai fazer a cobertura dos principais jogos do torneio e seguir a Seleção Brasileira em todas as suas sedes e jogos. Além da transmissão, haverá participação dos profissionais em programas da rádio.

Confira abaixa a lista de profissionais que irão fazer a cobertura da Copa do Mundo na Rússia:

03 – Narradores: Milton Naves, Enio Lima e Antonio Carlos
04 – Repórteres: Wellington Campos, Bruno Azevedo, Thiago Reis e Leonardo Baran 
02 – Comentaristas: Leonardo Figueiredo e Cadu Doné
01 – Supervisor Técnico: Allan Carvalho
01 – Analista de TI: Léo Silveira
02 – Operadores de Externa: Leandro Lara e Rodrigo Gonçalves
01 – Intérprete: Enio Guedes
01 – Vice-Presidente e Diretor de operações: Claudio Carneiro
01 – Diretora de Esportes: Ursula Nogueira

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tudo Rádio

Comentarios Recentes

  1. OPSSSS !!!! Nada contra os NARRADORES escolhidos ,mas me ocorreu estranhamento das ausências de : * MARIO HENRIQUE * ( Que narra os jogos do ” GALO ” ) & * ALBERTO RODRIGUES * ( que narra os jogos do * CRUZEIRO ) , ou seja os principais NARRADORES da * RÁDIO ITATIAIA AM & FM * – ” À RÁDIO DE MINAS ” !!!!
    Por qual motivo hein , * AUVARO MAIA * , saberia me responder !!! ?????

  2. Me permita Cézar e Andre tentar responder. Mario Henrique deve tentar a reeleição para deputado e o prazo é 30 de junho, então teria que transmitir a primeira fase e voltar ao Brasil. As datas não tenho certeza mas o sentido da resposta acredito que vocês entenderam.O Alberto não sei. Tem outra questão, desde que eu escuto a Itatiaia a maioria dos jogos do Brasil, pelo menos amistosos e eliminatórias é feito pelo Milton Naves, uma espécie de locutor oficial dos jogos do Brasil.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.