“Show do Esporte” estreia domingo na Band

A Band divulgou na noite desta terça-feira (17), mais detalhes de sua nova atração para as noites de domingo, comandado por Milton Neves.  A proposta do “Show do Esporte”, é unir ainda mais o esporte com a música, o bom humor, entrevistas e muita diversão.

Para isso, a emissora contratou Juju Salimeni e o humorista Rogério Morgado, eles estarão todos os domingos ao lado de Milton Neves e seus convidados: atletas, técnicos, famosos, cantores e amantes do esporte em geral.  Em pauta, o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada, esquetes de humor, games divertidos e prêmios – para o telespectador ou para a plateia, que também vai participar.

Com três horas de duração, o novo programa terá vários quadros, Milton ainda vai falar sobre o passado e futuro, mostrando o talento de craques adolescentes com carreira promissora e também usar o arquivo da Band para relembrar gols incríveis.

Desafios da Juju

Juju Salimeni vai comandar um quadro de gincanas com os convidados, além disso ela também vai será repórter do programa.

Humor do Morgado

Já o humorista Rogério Morgado, terá duas missões na atração: hora entra em cena como juiz de futebol e hora vira um locutor comandando uma rádio fictícia .

Gatas da Torcida

O público poderá participar do ‘Show do Esporte’ através das redes sociais, além de concorrer a prêmios e também participar de votações, como a das ‘Gatas da Torcida”, que vai eleger a mais bela representante das torcidas nacionais.

Estreia

Na estreia do programa estão confirmadas as presenças da ex-árbitra Fernanda Colombo; da jornalista Marília Ruiz; do tricampeão Brito, zagueiro da seleção da Copa de 70; de Rose Volante, campeã mundial de boxe e da patinadora Fabíola da Silva, que foi oito vezes campeã mundial do X Games. A música do domingo fica por conta do cantor Péricles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Alta Definição

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.