Adiada estreia do novo Show do Esporte na Band

A Band decidiu adiar a estreia do novo Show do Esporte, que será comandado por Milton Neves nas noites da emissora. O adiamento também atingiu o novo programa de Datena no canal, o Agora é Com Datena, que misturará variedades, game show e jornalismo. Ambos agora estrearão no dia 22 de abril, daqui a nove dias.

A questão do adiamento do Show do Esporte se deve por dois motivos. O primeiro deles é que o canal achou que fez pouca divulgação da atração, e quer reforçar isso no decorrer desta semana.

Para tanto, Milton Neves deve participar de programas da casa e até mesmo do Band Sports. A ideia é reforçar um novo super domingo na Band.

O segundo é um incômodo da própria produção. Uma fonte ouvida afirma que a atração entraria no ar “crua demais” se a estreia acontecesse no domingo. O entrosamento entre Milton Neves e os outros participantes do programa, Juju Salimeni e Rogério Morgado, ainda não está 100%.

Ao longo da semana e com mais alguns dias para ajustarem, a produção da atração pretende arrendondar todas as arestas e colocar no ar um novo Show do Esporte bem como a direção da casa quer.

O novo programa vai ao ar das 21h às 0h. Ele misturará bom humor, matérias de variedades e debate esportivo, sendo uma salada de tudo que Milton Neves já fez na televisão.

A Band confirma o adiamento do Show do Esporte e confirma que o fato faz parte de uma nova estratégia de divulgação do novo domingo da emissora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.