Narrador e apresentador que deixou ESPN Brasil acerta com Esporte Interativo

Rafa Ribeiro, narrador e apresentador que deixou a ESPN Brasil no ano passado, está de volta ao Esporte Interativo, emissora por onde passou entre 2007 e 2009.

Ribeiro assinou contrato com o canal do Grupo Turner nesta quinta-feira (12) para ser o novo apresentador do programa Jogando em Casa. A atração diária estreará com o novo rosto a partir da próxima segunda (16).

“Estou super empolgado e muito feliz com essa volta. Acho que poucas pessoas podem dizer que vão jogar em casa com a mesma propriedade que eu nesse programa e no Esporte Interativo. O Jogando em Casaestreou com o André Henning apresentando, e eu tive a honra de ser o primeiro a substituí-lo. Estou feliz com o programa, que mantém a mesma essência, mas ganhou mais musculatura e relevância, como o Esporte Interativo também”, declarou.

Em sua carreira, Rafa Ribeiro foi narrador e apresentador em duas Olimpíadas (Londres 2012 e Rio 2016), além de ter atuado nas coberturas da Copa do Mundo do Brasil e dos Jogos de Inverno Sochi, ambos em 2014, e dos Jogos Panamericanos Guadalajara 2011. Estava na ESPN Brasil desde 2014 e não teve seu contrato renovado no ano passado. Ele também trabalhou na Record, antes de sua ida à emissora da Disney.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.