Rede Transamérica inaugura franqueadas no Espírito Santo e Rio Grande do Sul

O Estado de Espírito Santo ganha mais três franqueadas da Rede Transamérica. Depois da Grande Vitória e Cachoeiro de Itapemirim, as novas emissoras chegam aos municípios de São Mateus, Santa Teresa e Linhares. A ação é resultado da associação entre Rede Transamérica e Rede Sim, importante grupo de comunicação local.

Linhares (103,3 FM) e Santa Teresa (105,3 FM) se apresentam no formato Transamérica Hits, com programação voltada aos grandes sucessos da música nacional. Já a franqueada de São Mateus (90,7), atuará no segmento POP com programação voltada ao gênero Pop nacional e internacional.

Além da programação musical, as franqueadas contarão com notícias e links ao vivo dos principais locais do Espírito Santo. A grade apresenta ainda os programas de sucesso exibidos em todo Brasil.

Dando sequência a série de inaugurações de novas franqueadas. A Transamérica, maior rede de emissoras de rádio do País, chegou também a Ciríaco, município situado ao norte do Rio Grande do Sul, e passa a operar na frequência 88,9 FM. Com formato Hits, a programação destaca os grandes sucessos da música nacional, além de exibir programas, Rodeio, Clube da Insônia, Sofazão, Ti Ti Ti, entre outros.

A ação é resultado da associação entre Rede Transamérica e Rede Colinas, importante grupo de comunicação do Estado. A parceria entre ambas já conta com emissoras localizadas nas cidades de São Domingos, Alto Vale-Putinga, Lagoa dos Três Cantos, Erechim-Gaurama e Panambi

“Em razão da evolução do sistema de comunicação, mídias digitais e demais plataformas decidimos há dez anos nos unir a Rede Transamérica. Hoje somamos seis emissoras e não temos dúvidas de que a unidade de Ciríaco será um sucesso absoluto”, enfatiza Elio Francisco Spanhol, proprietário da Rede Colinas.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.